Analista de Customer Service
FAM CARGO BR LOGISTICA INTERNACIONAL LTDASantos - SP
1 posição
Não informado
Integral
Descrição:
Buscamos profissionais apaixonados por desafios, que gostem de aprender e estejam sempre buscando conhecimento. Aqui focamos na simplicidade e no resultado. Vem pra FAM!
Nosso dia a dia é bem dinâmico!
Respeitamos uns aos outros! E sempre estamos de olho no futuro, com isso inovação faz parte de nosso dia #movingthefuture
O nosso atendimento diferenciado faz com que o jeito FAM seja o mais amado pelo clientes!
Quer fazer parte do nosso time!!!
Responsabilidades:
Analisar documentação recebida do cliente e da origem, confirmando informações, realizando conferência de documentos, complementando e/ou corrigindo o que for necessário, para que o processo de agenciamento de carga transcorra dentro do padrão pré-estabelecido.
• Acompanhar e fazer follow-up dos processos diariamente, mantendo o cliente informado sobre cada etapa do processo;
• Conferência de documentação pertinentes ao embarque (BL’s, DN, W/H, averbação de seguros) providenciando documentos faltantes, mantendo o processo totalmente organizado, cumprindo a legislação e seus prazos garantindo a negociação com o cliente.
Requerimento e qualificações:
Ensino superior completo em áreas relacionadas;
Inglês fluente;
Conhecimento em coordenação de embarques de importação LCL e FCL, agenciamento de Carga e NVOCC.
Horário de trabalho:
Segunda à sexta: Comercial - 3x presenciais e 2x home office.
Fases do processo de R&S:
- Step 1: Cadastro do currículo;
- Step 2: Entrevista com RH;
- Step 3: Entrevista com Gestor responsável e teste de inglês;
- Step 4: Proposta :)
Requisitos
Escolaridade
- Tecnólogo
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Auxílio home-office
- Auxílio creche
- Benefícios de Bem-estar
- Programa nutrindo futuro
- Day off
- Tarde de Aniversário off
- TotalPass